Mudar é o propósito da vida

Um dos principais assuntos que abordamos no Muda Tudo diz respeito ao consumo consciente. Como podemos usufruir do mundo de uma maneira construtiva e não destrutiva?

A consciência é o que nos move e, sabendo como usá-la, podemos criar a melhor das realidades.

Você já deve ter escutado alguém dizer: “Às vezes é preciso mudar.” A frase, na verdade, deveria ser “É preciso mudar sempre!”

Mudar é o propósito da vida. Quando mudamos o nosso comportamento, mudamos a nossa realidade. Sabe aquela música da Gabriela Cravo e Canela:”eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, sempre Gabrieeela…”? Pode até ser linda (especialmente na voz da Gal), mas a verdade é que não funciona.

A resistência à mudança é o que faz com que muitos não conquistem seus desejos. Todos nós temos o potencial de criar o melhor dos mundos mas, para isso, precisamos mudar a nossa atitude no dia a dia. A grande mudança passa por pequenas mudanças.

Ficar reclamando é permanecer no lugar de vítima. Fazer diferente é se assumir como criador da sua própria realidade. Ou a gente muda por escolha ou a vida nos faz mudar à força.

Então, o que você está esperando para mudar?

 Fique bem e até!