As pessoas

mudar: deslocar, dispor de outro modo, alterar-se, tornar-se diferente, física ou moralmente. 

Ana Luiza Prudente

Sou mineira, sou mãe da Manuela,  jornalista e produtora cultural de formação, artista de coração e humanista por paixão. Eu acredito nos seres humanos e no seu poder de transformar o mundo para melhor.  Somos os únicos seres no planeta com a capacidade de criar a nossa realidade,  então por que não usar nossos poderes para o bem?

Como jornalista sempre atuei na área televisiva e  fiz parte das mudanças da mídia, começando na TV aberta (SBT),  depois TV a cabo e satélite (SporTV/GNT), até chegar no digital (Lance!TV).  Mudar faz com que a gente enxergue a vida de outro jeito e tem jeito melhor de aprender? No MUDA TUDO quero ajudar a mudar a forma das pessoas verem e agirem no novo mundo que está surgindo, dando vez a tudo e voz a todos que estão criando soluções para os desafios do planeta. Juntos, nós temos a força! [email protected]

Patricia Salamonde

Gosto de colorir a vida, com meus pincéis, com meus textos. Durante 10 anos, trabalhei como jornalista em televisão: GNT,TVE … Produzia, redigia, editava, apresentava. Fiz programa sobre moda, sobre jornalismo internacional, cidadania. Tudo me instiga. Quero sempre mudar e melhorar. Em 2000, me mudei de país. Fui para a Argentina e fiquei 7 anos por lá. Deixei o jornalismo por um tempo e virei artista plástica. Fotografei a Argentina de norte a sul, fiz esculturas em cerâmica, pinturas em acrílica. Mudei a forma de me expressar, da letra para o desenho. Voltei para o Rio em 2007 e desde então venho trabalhando no meu atelier. Agora, de novo, resolvi MUDAR TUDO. E desta vez, quero mudar mais, não somente o meu mundo, mas o mundo de quem quer ajudar a melhorar as coisas. Continuo pintando,  e não abro mão de um tempo para praticar yoga, passear com o meu cachorro e sempre que possível fugir para a montanha.
[email protected]

Mônica  Angeleas

Sou carioca, resultado de um encontro carnavalesco entre um grego e uma pernambucana. Numa casa nordestina e grega, as portas só poderiam viver abertas para celebrar a vida. Trabalhar com comunicação foi um destino natural. Saí da faculdade com o diploma de Relações Públicas e exerço o que aprendi todos os dias. Gosto de um bom papo, de fazer novas amizades, sem deixar de alimentar as antigas, claro, que são muitas e espalhadas por toda parte. Nasci e moro no Rio de Janeiro, mas já vivi em Brasília, no interior de Minas e da Bahia. Conhecer novos lugares e pessoas diferentes, é comigo mesmo. No MUDA TUDO espero me conectar ainda mais com o mundo e não só mostrar as mudanças que estão surgindo, como fazer parte delas. Quero me conectar com quem está fazendo a diferença. Só uma coisa eu não mudo. Sou uma mãe coruja e disso não abro mão. Por meu filho, sou capaz de subir na mesa e quebrar uns pratos de tanta alegria. Opa!
[email protected]