por Luli Prudente

Uma das reclamações constantes que tenho escutado de amigos é sobre perda de memória. Disso eles não se esquecem, impressionante! Parece que virou moda falar sobre a “doença do esquecimento.”

Eles só não sabem, ou não entenderam ainda, é que toda vez que falamos e agimos, manifestamos um desejo e criamos uma causa que cedo ou tarde terá um efeito em nossas vidas. Como diria Ary Alonso, não tem perigo disso não acontecer!

O nosso racional e lógico, a inteligência da sobrevivência, enxerga, escuta, sente e interpreta o mundo pelos 5 sentidos. Só que por trás de tudo, corpo e mente, existe uma inteligência sutil, que não pode ser percebida fisicamente, mas que concede tudo que está na nossa realidade.

A inteligência criadora é, assim como o universo, infinita, ilimitada, e perfeita. No metafísico não existe falta. Falta de memória, falta de foco, falta de tempo… Todas as faltas são manifestações do aspecto físico, portanto, não passam de uma ilusão.

Para sair da consciência da “falta de,” é preciso integrar a inteligência física à metafísica,  usando o corpo como instrumento para enviar comandos à sua alma/essência que então irá criar a realidade do seu desejo.  Feito isso, é só relaxar porque ao contrário do corpo, não tem perigo de ela, a alma, esquecer.

Assuma o controle da sua vida, mudando sua consciência.

Fique bem e vejo você!